Christophe Galtier: "Todos sabíamos que não nos classificaríamos ou ficávamos eliminados hoje"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Christophe Galtier: "Todos sabíamos que não nos classificaríamos ou ficávamos eliminados hoje"

Christophe Galtier fala em "fase complicada" após terceira derrota consecutiva
Christophe Galtier fala em "fase complicada" após terceira derrota consecutivaAFP
Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, analisou a derrota diante do Bayern Munique, por 0-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, naquele que foi o terceiro desaire consecutivo do campeão francês.

"É uma fase complicada com uma carga de trabalho muito elevada. Este resultado é negativo, mas vamos tentar vencer o Bayern para nos qualificarmos diretamente ou nas grandes penalidades", afirmou Christophe Galtier, lamentando a lesão de Achraf Hakimi, que foi substituído logo ao intervalo por Kimpembe.

"Podíamos ter tido verticalidade através dos nossos laterais, mas o Achraf Hakimi saiu devido a uma lesão na coxa. Tivemos uma primeira parte muito complicada e no segundo tempo, quando íamos fazer uma mudança, acabamos por sofrer golo e deitou por água abaixo o nosso plano inicial", explicou o treinador do Paris Saint-Germain.

"Obviamente estamos desiludidos, mas todos sabíamos que não nos classificaríamos ou ficávamos eliminados hoje. Veremos daqui a três semanas como é o que nosso plantel vai estar e se vamos ter todos os jogadores disponíveis para tentar dar a volta", concluiu Christophe Galtier.