Marc Soler (Emirates) ao Flashscore: "Temos de esperar para ver o que se passa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marc Soler (Emirates) ao Flashscore: "Temos de esperar para ver o que se passa"

Marc Soler
Marc SolerUAE Team Emirates
Marc Soler, ciclista da UAE Team Emirates, está a ajudar Adam Yates e Tadej Pogacar na luta pelos lugares cimeiros da classificação geral da Volta a França. O espanhol analisou o que esperar da quinta etapa da corrida francesa.

A quinta etapa da Volta a França será a primeira, até agora, em que veremos movimentos claros de ataque à liderança da classificação geral. A etapa desenrola-se entre Pau e Laruns. O seu perfil permitirá que as equipas comecem a utilizar as estratégias que têm em mente e os adeptos vão divertir-se mais do que nas etapas anteriores.

A tática vai finalmente entrar em jogo e é assim que entende Marc Soler, que analisou o quinto dia de corrida no final da quarta etapa: "Temos de esperar para ver a jogada que é feita e depois ver que pessoas entram na classificação geral, controlar e ver as bonificações", disse.

Marc Soler antes da quinta etapa da Volta a França
José Luis Gual (Flashscore)

O piloto da UAE Team Emirates sabe que tem dois dos homens mais fortes da sua equipa - Adam Yates e Tadej Pogacar - e que é imperativo controlar a corrida para os deixar a todos em posição de lutar pela camisola amarela.

"Temos de olhar para tudo e ver qual é o plano para amanhã. As pessoas vão estar um pouco mais calmas hoje, muitas vão querer ir para a fuga, vai haver muita luta. Esperemos que passem o troço plano e depois imponhamos o nosso ritmo", concluiu o espanhol na meta da última etapa.