Corinthians não sai do nulo com o Inter de Limeira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians não sai do nulo com o Inter de Limeira

Yuri Alberto ficou em branco em Limeira
Yuri Alberto ficou em branco em Limeira Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Inter de Limeira e Corinthians empataram sem golos este sábado, no Limeirão, na 3.ª jornada do Campeonato Paulista. Com uma exibição pálida, o Timão tropeçou pela segunda vez em três jogos na competição.

Recorde as incidências da partida

Este resultado deixa o Corinthians no segundo lugar no Grupo C do Paulistão, com quatro pontos, menos um que o líder São Bento. A equipe de Fernando Lázaro perderá a posição se a Ferroviária vencer o Santo André este domingo.

Com campanha idêntica à do Corinthians, o Inter de Limeira é a segundo do Grupo A, com a mesma pontuação do líder Red Bull Bragantino. Botafogo e Santos, porém, podem assumir as primeiras posições ainda esta jornada.

Inter melhor na 1.ª parte

Bastante modificado em relação à vitória contra o Água Santa, o Corinthians sofreu no primeiro tempo em Limeira. Fernando Lázaro trocou até o esquema tático, do 4-4-2 losango para o 4-3-3, e escalou Ángel Romero como extremo direito.

O Inter foi para cima do Timão e criou boas ocasiões, sobretudo no início do jogo. Na oportunidade mais clara, Cássio defendeu um remate de Iago Telles. O guarda-redes do Corinthians, inclusive, foi eleito o melhor em campo. Na única oportunidade corintiana antes do intervalo, Roger Guedes teve um remate que saiu ao lado.

Poucas emoções

O Corinthians teve o controlo da posse de bola no segundo tempo, mas com pouquíssima inspiração no ataque. Nem mesmo a entrada de Renato Augusto, que fez seu 200.º jogo pelo clube, deixou a equipa mais criativa. As melhores ocasiões surgiram em remates de fora da área e nas bolas paradas, mas nada que exigisse muito trabalho do guarda-redes Léo Vieira.