Vítor Pereira (Flamengo) e Pedro Caixinha (Bragantino) com estreias vitoriosas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítor Pereira (Flamengo) e Pedro Caixinha (Bragantino) com estreias vitoriosas
Pedro fez o primeiro golo do Flamengo
Pedro fez o primeiro golo do FlamengoFlamengo
O Flamengo venceu a Portuguesa por 4-1, na segunda jornada do campeonato estadual do Rio de Janeiro. O Bragantino levou a melhor sobre o Corinthians (1-0). Botafogo, sem Luís Castro no banco de suplentes, foi surpreendido pelo Audax (0-1).

Na estreia da equipa titular e de Vítor Pereira no Flamengo, o mengão garantiu o registo 100 por cento vitorioso no campeonato estadual do Rio de Janeiro. O conjunto carioca venceu a Portuguesa (4-1), no Maracanã.

Numa partida dominada pelo conjunto de Vítor Pereira, Pedro (12 minutos) e Gabriel Barbosa (40 minutos) deram início ao triunfo, num primeiro tempo em que Edson Carius (43 minutos) ainda reduziu para a Portuguesa. No segundo tempo, Fabrício Bruno (51 minutos) e Thiago Maia (88 minutos) selaram a vitória.

Reveja aqui as incidências da partida

Para um primeiro jogo gostei da personalidade. É uma equipa serena com bola, com momentos de qualidade ofensiva e com alturas em que fez bem a pressão defensiva. Mas existem sempre coisas a melhorar e temos de conseguir manter esses momentos durante mais tempo”, explicou o treinador português.

Aindo no campeonato carioca, o Botafogo foi surpreendido pelo Audax (0-1). Higor Leite (17 minutos) garantiu a vitória frente a um fogão que utilizou uma equipa bastante desfalcada e orientada por Lucio Flávio, treinador da equipa B, e não Luís Castro.

Prova superada

Num dos jogos grandes da primeira ronda do Campeonato Estadual de São Paulo, o Bragantino venceu o Corinthians (1-0). Uma partida que marcou a estreia de Pedro Caixinha no comando técnico do conjunto de Bragança Paulista.

Artur, aos 75 minutos, foi o herói no estádio Nabi Abdi Chedid e selou o triufo do Bragantino.

Estamos de parabéns, mas temos de querer mais. Esta atitude e intensidade são marcas que queremos levar connosco e é nessa linha que vamos caminhar e querer continuar a evoluir”, explicou Pedro Caixinha.

Reveja aqui as principais incidências da partida