Coritiba, de António Oliveira, perde os primeiros pontos no Campeonato Paranaense

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Coritiba, de António Oliveira, perde os primeiros pontos no Campeonato Paranaense
Coritiba não conseguiu manter os três pontos no Couto Pereira
Coritiba não conseguiu manter os três pontos no Couto PereiraCoritiba
O empate na receção ao Azuriz (2-2) deixou o emblema liderado pelo treinador português a dois pontos do líder Athletico Paranaense, agora a única equipa com 100 por cento de vitórias na competição.

Depois de um arranque imaculado (12 pontos, seis golos marcados e nenhum sofrido), o Coritiba sofreu o primeiro dissabor. A coxa empatou na receção ao Azuriz (2-2), na quinta jornada do campeonato paranaense.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Lucas Vieira (27 minutos) colocou os visitantes em vantagem, mas os golos de Victor Luís (30 minutos) e Kaio César (55 minutos) devolveram o sorriso às bancadas do Estádio Couto Pereira.

O balde de água fria chegou já perto do final. Aos 84 minutos, Muralha, em estreia pelo Coritiba esta temporada, não conseguiu cortar um cruzamento e viu Igor Goularte restabelecer a igualdade.

Com este resultado, o Coritiba segue no segundo lugar, com 13 pontos, a dois do líder Athletico Paranaense, sendo que agora a equipa orientada por António Oliveira vai receber o Cianorte. Já o Azuriz somou o terceiro empate consecutivo e está na nona posição, com quatro pontos.