Crise no PSG leva a novos rumores sobre a venda de Neymar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crise no PSG leva a novos rumores sobre a venda de Neymar
Neymar pode deixar o PSG no verão
Neymar pode deixar o PSG no verãoAFP
Depois de duas derrotas consecutivas, sendo que uma delas valeu a eliminação da Taça de França, o Paris Saint-Germain (PSG) atravessa uma pequena crise na antecâmara do duelo contra o Bayern, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Muito visado depois do desaire diante do Mónaco, Neymar ter-se-á envolvido numa discussão com Luís Campos e, diz a Marca, a sua saída no final da temporada volta a estar em cima da mesa.

A altercação com o conselheiro português do PSG terá acontecido ao intervalo do jogo que culminou com derrota dos parisienses (3-1). De acordo com o L'Equipe, Luís Campos acusou os jogadores de "falta de agressividade" e estes, com Neymar e Marquinhos à cabeça, não terão gostado, tendo ali iniciado uma discussão que foi audível para os presentes.

Para além disto, o avançado brasileiro ter-se-á também crispado com Ekitike e Vitinha durante a partida e, agora, e apesar dos bons números registados - esta época conta 17 golos e 16 assistências em 27 jogos -, a sua venda volta a ser equacionada, uma vez que o emblema de Paris pretende manter Kylian Mbappé e Lionel Messi. Contudo, o alto salário de Neymar e o facto de ter recentemente renovado contrato até 2027 podem constituir entraves.

O PSG não vive a sua melhor fase e tem, esta terça-feira, o primeiro de dois jogos contra o Bayern para os oitavos de final da Liga dos Campeões