Dani Alves vai ver adiada tentativa de saída da prisão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dani Alves vai ver adiada tentativa de saída da prisão

Dani Alves está detido desde 20 de janeiro
Dani Alves está detido desde 20 de janeiroAFP
Detido preventivamente desde 20 de janeiro, acusado de violação a uma jovem espanhola de 23 anos, Dani Alves vai ver o seu desejo de tentar uma saída da prisão adiada.

Esta sexta-feira, houve uma mudança na juíza que lidera o caso do lateral-direito de 39 anos. De acordo com o canal Telecinco, a juíza responsável, Ana Martín, necessitará agora de tempo para passar todas as informações relativas ao caso de Dani Alves para a nova magistrada.

Desta forma, tudo indica que exista um atraso no pedido do advogado de Dani Alves para uma libertação do jogador, enquanto aguarda o julgamento.

Recorde-se que, segundo o El Periódico, o auto de investigação a que o jornal teve acesso vê indícios "mais do que suficientes" de que o crime foi cometido.

A nova juíza é conhecida em Espanha como Doña Concha e regressa agora à magistratura depois de um longo afastamento devido a problemas de saúde.

Esta sexta-feira, recorde-se, houve mais oito testemunhas ouvidas em tribunal no caso de Dani Alves, todas elas presentes na discoteca na noite da alegada violação. Entre elas estiveram uma amiga e uma prima da vítima, dois empregados de bar, um porteiro e o diretor da discoteca.