Depois da comemoração do tricampeonato da Argentina, Lisandro Martínez está de volta ao Manchester United. O central já tinha recebido o aviso de Erik ten Hag antes do jogo com o Nottingham Forest, mas acabou por só regressar após a essa partida, ao contrário de Raphael Varane, que disputou a final com a França, e que já esteve em ação no regresso da Premier League.
Uma novidade para o jogo com o Wolverhmapton, que o treinador do Manchester United terá certamente acolhido com entusiasmo, já que nos dois jogos oficiais após a paragem do Mundial-2022 teve de improvisar na defesa, com Casemiro e Luke Shaw a serem utilizado como defesas-centrais. Harry Maguire e Victor Lindelof foram vítimas de um vírus e acabaram por não ter a disponibilidade física para disputar os jogos, sendo que o inglês não foi titular nos dois e o sueco ainda entrou no onze frente ao Burnley.
Recorde-se que Lisandro Martínez está a cumprir a primeira temporada no Manchester United, somando 21 jogos em todas as competições. Pela Argentina participou em cinco partidas na caminhada vitoriosa no Catar.