Domingos Duarte expulso no empate do Getafe, conseguido aos... 104 minutos (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Domingos Duarte expulso no empate do Getafe, conseguido aos... 104 minutos (2-2)
O Getafe empatou aos 104 minutos
O Getafe empatou aos 104 minutosCadiz
O defesa-central cometeu uma grande penalidade aos 80 minutos, foi expulso, o Cádiz colocou-se em vantagem, mas quando já nada fazia prever, o Getafe chegou ao empate.

Recorde as incidências do encontro

No Estádio Nuevo Mirandilla, o Getafe até foi superior no primeiro tempo, mas foi o Cádiz que acabou por se adiantar no marcador, com Sobrino a aparecer a fazer o golo de cabeça, aos 39 minutos.

Já no segundo tempo, Enes Unal empatou de grande penalidade, em cima da hora de jogo. A partir daí, o jogo entrou num período bastante intenso e marcado pelos duelos, com destaque para a expulsão de Domingos Duarte, que fez falta sobre Escalante dentro da área e viu o segundo amarelo. Na cobrança do penálti, Alcaraz atirou para o meio e fez o 2-1.

Já para lá do minuto 100, Fali carregou Jaime Mata em falta dentro da área e, após consultar as imagens do lance, Alejandro Hernández assinalou grande penalidade. Enes Unal voltou a assumir a cobrança e bateu Ledesma naquele que foi o último lance do jogo. Na sequência dos festejos, Carcelen agrediu o turco com o cotovelo e acabou expulso.

Com este resultado, Cádiz e Getafe continuam separados por um ponto uma posição na tabela classificativa e podem terminaram a jornada bastante próximos da zona de despromoção.