Egito, orientado por Rui Vitória, surpreende Bélgica (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Egito, orientado por Rui Vitória, surpreende Bélgica (2-1)

Os belgas perderam antes do arranque do Mundial-2022
Os belgas perderam antes do arranque do Mundial-2022AFP
O treinador português somou a terceira vitória consecutiva no comando dos faraós e lançou dúvidas sobre os belgas que se prepararam para disputar o Mundial-2022

Está a começar de vento em popa a aventura de Rui Vitória no comando do Egito. Ao terceiro jogo, o treinador português conseguiu a terceira vitória no banco dos faraós ao vencer a Bélgica (2-1) que prepara o arranque do Mundial-2022.

Reveja aqui as incidências da partida

Apresentando alguns dos principais nomes no onze, como Courtois, De Bruyne ou Eden Hazard, a Bélgica acabou por ser surpreendida. Aos 33 minutos, o médio do Manchester City teve uma perda de bola infantil à entrada da área que Mostafa Mohamed aproveitou para inaugurar o marcador.

No início do segundo tempo, Roberto Martínez fez algumas alterações, lançando Dries MertensTielemans, mas os belgas foram surpreendidos quando ainda só passavam 40 segundos do reatamento da partida. Salah lançou Trézeguet em velocidade e o avançado bateu Castagne para fazer o segundo.

Coube a Openda reduzir para a Bélgica, aos 76 minutos, desviando na pequena área um cruzamento rasteiro de Ferreira-Carrasco.

Mau ensaio para os belgas que defrontam o Canadá, na próxima quarta-feira (19 horas), num duelo a contar para o Grupo F do Mundial-2022