Eintracht Frankfurt denuncia proibição de adeptos visitantes para a segunda mão em Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eintracht Frankfurt denuncia proibição de adeptos visitantes para a segunda mão em Nápoles

Más notícias para os adeptos do Frankfurt
Más notícias para os adeptos do FrankfurtProfimedia
Os adeptos do Eintracht Frankfurt não vão poder assistir ao jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em casa do Nápoles, visto que o ministro do Interior italiano planeia impedir a venda de bilhetes a espetadores visitantes, denunciou esta terça-feira o emblema alemão.

O Frankfurt perdeu 2-0 na primeira mão na Alemanha e esperava contar com o apoio de cerca de 3.000 adeptos no estádio do Nápoles.

"O Eintracht Franfurt foi informado ontem (segunda-feira) à noite pela UEFA que o ministro do Interior italiano iria publicar hoje (terça-feira) um regulamento que bane o clube (italiano) de vender bilhetes aos adeptos do Eintrach Frankfurt para a segunda mão, em 15 de março", pode ler-se no comunicado do clube.

"Isto vai incluir todo o contingente de 2.700 adeptos visitantes, incluindo 2.400 no setor visitante que o Eintracht tinha direito. O Frankfurt vai comentar mais sobre o caso assim que houver detalhes específicos do regulamento disponível", prosseguiu.

Os adeptos das duas equipas entraram em confrontos antes do primeiro jogo em terras germânicas, tendo a polícia rotulado o encontro como sendo de alto risco.

Vencedores da Liga Europa no ano passado, o Frankfurt tem vivido a melhor fase em décadas e os fãs têm apoiado fortemente a equipa em jogos fora de casa.

Dezenas de milhares de adeptos viajaram para Sevilha nessa final, em que o emblema teve direito a apenas 10.000 bilhetes.