Enzo Fernández apresentou-se esta terça-feira ao trabalho no Benfica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enzo Fernández apresentou-se esta terça-feira ao trabalho no Benfica

Enzo Fernández está de novo às ordens de Roger Schmidt
Enzo Fernández está de novo às ordens de Roger SchmidtEnzo Fernández/Instagram
O médio argentino de 21 anos chegou ao Seixal para se treinar, depois de ter falhado as duas sessões de segunda-feira devido à viagem que fez para a Argentina, onde celebrou a chegada de 2023.

De um início de conto de fadas, Enzo Fernández passou para estar envolvido no meio de uma polémica. Depois de na antevisão do jogo com o SC Braga, Roger Schmidt ter dado a entender que não aprovava a ida do médio à Argentina durante o fim-de-ano, o médio de 21 anos do Benfica viajou na mesma para Buenos Aires e foi lá que festejou a entrada do novo ano.

A isto juntou-se o facto de não se ter apresentado no Seixal esta segunda-feira, falhando assim os dos primeiros treinos de 2023, tendo em vista o jogo com o Portimonense, da 15.ª jornada da Liga. Factos que colocaram o jogador sob alçada disciplinar do clube.

Esta terça-feira, Enzo Fernández reapareceu no centro de treinos das águias, como o Flashscore deu conta na segunda-feira, e vai participar na sessão de trabalho às ordens de Roger Schmidt, ficando por saber se vai ser utilizado diante dos algarvios ou não e que repercussões este caso vai ter.

Melhor jogador jovem do Mundial-2022, o médio de 21 anos despertou a cobiça de vários emblemas de nomeada durante este último mês. Na Argentina diz-se que já terá dado o sim ao Chelsea, e que aguarda apenas o acordo entre os dois clubes relativamente ao pagamento dos 120 milhões de euros inscritos na cláusula de rescisão.