Enzo Fernández: “Vou ser para sempre grato ao Benfica”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enzo Fernández: “Vou ser para sempre grato ao Benfica”
Enzo Fernández ao serviço do Chelsea
Enzo Fernández ao serviço do Chelsea
AFP
Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o médio argentino falou da saída do Benfica e da conquista do Campeonato do Mundo, com a Argentina.

Mudou a minha vida. Vou ser para sempre grato ao Benfica, abriram-me as portas da Europa. Sinto-me muito agradecido pelo que fizeram por mim, os diretores, os meus colegas, confiaram. Já para não falar da equipa técnica que me deram imenso apoio desde que cheguei. Fui muito feliz lá, mas agora estou no Chelsea e sinto-me igualmente grato pela confiança que depositaram em mim”, explicou Enzo Fernández aos meios de comunicação do Chelsea, clube que pagou 120 milhões no último dia do mercado de transferências.

Recorde-se que Enzo Fernández chegou em julho ao Benfica, vindo do River Plate. Somou quatro golos e seis assistências em 29 jogos na Luz. Exibições que o levaram a ser chamado para o Mundial-2022, onde representou a Argentina.

Era um sonho de criança vestir a camisola da Argentina, algo que não tinha preço. E agora ter feito parte da equipa que conquistou o Mundial é incrível, foi um privilégio. Aconteceu tudo tão rápido, estar no Defensa y Justicia, ser campeão com o River, ir para o Benfica, para o Chelsea, ganhar o Campeonato do Mundo. Estou a tentar aproveitar o melhor que posso”, atirou.

Por último, comentou a sensação de jogar com Lionel Messi.

Sempre foi um jogador que admirei. É uma grande pessoa e deu-me muito apoio”, concluiu.