Mais

Ezequiel Lavezzi internado num hospital de Buenos Aires por alegada overdose

Mais um internamento para Lavezzi, num hospital de Buenos Aires por alegada overdose
Mais um internamento para Lavezzi, num hospital de Buenos Aires por alegada overdoseProfimedia
O antigo avançado do Nápoles está sob observação no Sanatório Zabala. Uma nova crise de overdose está, alegadamente, na origem.

Várias semanas depois de uma primeira internação por problemas de saúde, Ezequiel Lavezzi voltou a ser hospitalizado. De acordo com a imprensa argentina TN, o antigo avançado do Nápoles teve uma nova crise devido a uma overdose e está nos cuidados intensivos, onde os médicos estão a iniciar uma terapia de desintoxicação.

Até ao momento, a família não deu quaisquer pormenores sobre o seu estado de saúde e sabe-se apenas que está acompanhado pela namorada, que ficou com ele no Sanatório Zabala.

O filho do antigo futebolista, Tomás, quis desmentir através do Instagram que o seu internamento no hospital estivesse ligado a uma overdose:"O meu pai está bem e está a ser tratado. Parem de inventar coisas que não são verdadeiras".

Internacional pela Argentina em 51 ocasiões (participou no Mundial-2014), Lavezzi pendurou as chuteiras em 2019, a jogar pelo Hebei, da China. Antes, conta com passagens pelo PSG, Nápoles, San Lorenzo e Boca Juniors.