Palladino: "Gostaria de tornar o Monza de 2024 inesquecível"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palladino: "Gostaria de tornar o Monza de 2024 inesquecível"

Raffaele Palladino projetou duelo contra o Frosinone
Raffaele Palladino projetou duelo contra o FrosinoneProfimedia
Na antevisão ao encontro contra o Frosinone, o técnico do Monza, Raffaele Palladino, explica bem o que pretende da sua equipa para o novo ano.

Acompanhe as principais incidências da partida

"Depois de um 2023 único e retumbante, gostaríamos de tentar manter a mesma mentalidade . Existem todos os pré-requisitos para fechar bem a primeira metade da temporada e fazer bem na segunda metade. O que me interessa é a fome e a determinação, que não podem faltar. Gostaria de tornar o Monza de 2024 inesquecível", assumiu Palladino.

Palladino, suspenso para a viagem a Ciociaria, continuou: "Com o meu adjunto, Stefano Citterio, e os colaboradores, estaremos em contacto permanente. Conseguimos ser muito produtivos. Vivo o jogo de uma forma muito intensa e vou sentir-me como um leão numa jaula. Dito isto, sei que tenho uma equipa forte e estamos tranquilos. O Monza tem no seu ADN a ambição de poder jogar com todos. Se a abordagem ao jogo contra o Frosinone for a que vi nos treinos, tenho a certeza de que faremos uma grande exibição".

Frosinone recebe Monza
Frosinone recebe MonzaFlashscore

O Monza reencontra em Frosinone o Luca Mazzitelli, médio protagonista da subida de divisão dos brianzoli há dois anos: "Penso que tem sido um jogador subestimado, não pelo Monza, mas por toda a Serie A", afirma Raffaele Palladino, na véspera do jogo fora de casa, em Ciociaria.

O treinador do Monza explica: "É um jogador taticamente inteligente e com capacidade técnica. E amanhã vai ser um jogo fora de casa muito complicado: disse aos meus jogadores para encararem o jogo como se fosse uma equipa da grande liga".