Fãs de Lionel Messi reembolsados pelo fiasco de Hong Kong

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fãs de Lionel Messi reembolsados pelo fiasco de Hong Kong

Milhares de adeptos ficaram desapontados por não poderem ver Messi em ação
Milhares de adeptos ficaram desapontados por não poderem ver Messi em açãoAFP
Os adeptos que compraram bilhetes para ver Lionel Messi (36 anos) em Hong Kong, mas que acabaram frustrados pela ausência do astro argentino do encontro, serão reembolsados em 50%, desde que não entrem com uma ação judicial.

A euforia de ver o oito vezes vencedor da Bola de Ouro em ação no dia 4 de fevereiro, numa partida da digressão do Inter de Miami contra um selecionado de Hong Kong, deu lugar a frustração.

Mas o argentino não saiu do banco devido a uma lesão, atraindo vaias do público - e depois o problema teve eco na China, que viu a sua ausência como um desprezo político.

O organizador Tatler Asia ofereceu na segunda-feira um reembolso de 50% para "aqueles que compraram ingressos através dos canais oficiais para a partida".

Os números de Messi
Os números de MessiFlashscore

Os que quiserem a devolução de parte do seu dinheiro terão de aceitar termos e condições que incluem a não interposição de "ações judiciais junto de qualquer tribunal, tribunal (ou) autoridade reguladora".

Sob críticas pela forma como lidou com o fiasco, a Tatler retirou a sua candidatura a um subsídio governamental de 16 milhões de dólares de Hong Kong para financiar o evento no dia seguinte ao jogo.

Depois de Hong Kong, o Inter Miami seguiu para o Japão - onde Messi jogou 30 minutos de um particular contra o Vissel Kobe em Tóquio, para a ira dos adeptos chineses.