FC Porto deixou ciclismo no final da temporada passada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FC Porto deixou ciclismo no final da temporada passada

A equipa denomina-se agora de Fonte Nova Felgueiras
A equipa denomina-se agora de Fonte Nova FelgueirasLUSA
O FC Porto saiu do ciclismo no final da época passada, confirmou esta segunda-feira fonte oficial dos dragões à agência Lusa, após terminado o contrato que unia o clube à estrutura anteriormente denominada W52-FC Porto.

Fonte portista esclareceu à Lusa que "o FC Porto não tem ciclismo", uma vez que o contrato com a Associação Calvário Várzea Clube De Ciclismo - o clube na origem da equipa W52-FC Porto - terminou em dezembro.

O fim da parceria entre os dragões e a estrutura liderada por Adriano Teixeira de Sousa, conhecido como Adriano Quintanilha, ficou evidente nos últimos dias, com as páginas da equipa a serem apagadas nas redes sociais e esta a surgir como Fonte Nova Felgueiras na Prova de Abertura, que marcou o arranque na época velocipédica no domingo.

O FC Porto regressou ao ciclismo em 2016, mais de 30 anos depois de ter integrado o pelotão, unindo-se à W52 numa parceria que termina agora, após a operação Prova Limpa ter exposto a dopagem organizada naquela formação em abril do ano passado.