FC Porto perdeu (30-32) frente ao PSG e soma a sexta derrota

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
FC Porto perdeu (30-32) frente ao PSG e soma a sexta derrota
Muralha francesa conseguiu suster os ataques do FC Porto
Muralha francesa conseguiu suster os ataques do FC PortoFC Porto/Twitter
A equipa de Magnus Andersson ainda teve bons momentos frente ao gigante francês, reduzindo a diferença de golos nos instantes finais mas ainda procura a primeira vitória na prova.

E vão seis derrotas em seis jogos para o FC Porto na Liga dos Campeões de andebol. Desta feita, os dragões saíram vergados da visita ao PSG (30-32) num jogo a contar para a sexta ronda do Grupo A.

A perder por dois golos de diferença ao intervalo (17-15), o FC Porto teve um mau arranque no segundo tempo e dez minutos depois do reatamento da partida, um parcial de 7-3 deixou o PSG com seis golos de diferença no placar.

Reveja aqui as incidências do jogo

Os dragões, com Jack Thurin (seis golos) a ser o mais perigoso nunca baixaram os braços e ainda conseguiram reduzir a desvantagem para dois golos nos instantes finais, mas não evitaram a derrota frente a um conjunto parisiense que teve no lateral francês Elohim Prandi (11 golos) o grande destaque a nível ofensivo e no guarda-redes dinamarquês Jannick Green um esteio defensivo.

Os dragões somaram a sexta derrota consecutiva
Os dragões somaram a sexta derrota consecutivaFlashscore

Com este resultado, o PSG subiu ao segundo lugar com 10 pontos, a um líder Vezsprém. Já o FC Porto está na última e é a única equipa sem qualquer ponto somado. Segue-se uma viagem à Alemanha, para defrontar o Magdeburgo (24 novembro), atual terceiro classificado.