Federação alemã analisará "nas próximas semanas" desaire na prova

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Federação alemã analisará "nas próximas semanas" desaire na prova
Hansi Flick está no comando da seleção alemã desde o ano passado
Hansi Flick está no comando da seleção alemã desde o ano passadoAFP
O presidente da Federação Alemã de Futebol (DBF) garantiu esta sexta-feira que o organismo analisará, nas próximas semanas, o desempenho da seleção no Mundial-2022 do Catar, sem comentar o futuro de Hansi Flick no comando técnico da Mannschaft.

No aeroporto de Doha, antes da partida para a Alemanaha, Bernd Neuendorf referiu que nas "próximas" semanas reunirá com o selecionador, com Oliver Bierhoff, diretor desportivo, e com Hans-Joachim Watzke, vice-presidente da DBF, para "discutir a situação" da seleção, que na quinta-feira ficou fora dos oitavos de final do Mundial.

"A minha expectativa é de que nos façam uma primeira análise desportiva do Mundial, e que indicam as perspetivas futura, com vista ao Europeu de 2024, que será jogado em casa", disse Neuendorf. O presidente da DBF garantiu que as conversas "decorrerão com todo o respeito e confiança" e assegurou que, "assim que a análise estiver concluída, as conclusões serão apresentadas publicamente".

Hansi Flick, que, tal como Oliver Bierhoff e Oliver, tem contrato com a DBF até 2024, afirmou na quinta-feira que pretende continuar a comandar a equipa, apesar de estar a ser alvo de alguma contestação.