Hansi Flick garante não sentir "qualquer pressão" antes do jogo decisivo da Alemanha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hansi Flick garante não sentir "qualquer pressão" antes do jogo decisivo da Alemanha
Hansi Flick adverte que a Alemanha deve respeitar a Costa Rica
Hansi Flick adverte que a Alemanha deve respeitar a Costa RicaAFP
Depois de já terem ficado pelo caminho na fase de grupos no Mundial-2018, os germânicos jogam o seu futuro no Mundial-2022 diante da Costa Rica, no último jogo do grupo E, mas, a não ser que vençam por oito golos de diferença, ficarão dependentes do que acontecer no duelo entre Espanha e Japão para que possam festejar a passagem aos oitavos-de-final.

"Não sinto qualquer pressão", garantiu Hansi Flick, ciente de que só uma vantagem de oito golos contra os costa-riquenhos daria o apuramento direto para a próxima fase da competição. "Seria presunçoso supor que marcamos oito golos. Temos de mostrar à Costa Rica o respeito que merece", alertou.

Em caso de vitória - que não pelos oito golos de diferença -, a Alemanha ficará a torcer por um triunfo da Espanha frente ao Japão, resultado que Luís Enrique pretende alcançar, mesmo que isso signifique encontrar o Brasil numa fase mais adiantada do Mundial-2022.

"Queremos vencer o grupo. Espero que encontremos o Brasil nos quartos de final. Quem quiser ganhar um Mundial tem de vencer os melhores", vincou o selecionador espanhol.