Federação Italiana justifica suspensão de Mourinho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Federação Italiana justifica suspensão de Mourinho

Mourinho vai falhar o dérbi da capital italiana
Mourinho vai falhar o dérbi da capital italianaAFP
O treinador português da Roma viu confirmado os dois jogos de castigo. Falhou a derrota com o Sassuolo e não vai estar no banco no dérbi com a Lazio.

Todas as provas apresentadas não foram suficientes – sobretudo as tendo em conta a conduta de José Mourinho – para reverter a decisão”. É desta forma que termina o comunicado do Tribuna de Recurso, da Federação Italiana de Futebol (FIGC) relativamente à suspensão de dois jogos de José Mourinho, aplicada após a expulsão diante da Cremonese.

Na altura, o relatório do árbitro indicou “palavras ofensivas” na direção do quarto árbitro, a que se seguiram protestos no balneário da equipa de arbitragem com novo conjunto de “palavras injuriosas”. Depois de ter estado no banco com a Juventus, Mourinho falhou o duelo da Roma com o Sassuolo e vai estar fora do duelo com a Lazio, o dérbi da capital transalpina.

Na mesma nota, a FIGC explica ainda que esta avaliação não teve em conta a conduta de Marco Serra, quarto árbitro, que foi acusado por Mourinho. O juiz está a ser investigado à parte devido às palavras proferidas contra o treinador português.