José Mourinho elogia Rui Patrício após vitória com a Juventus: "Fez alguns milagres"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Mourinho elogia Rui Patrício após vitória com a Juventus: "Fez alguns milagres"

José Mourinho disse que Allegri os jogadores da Juventus "são talentosos"
José Mourinho disse que Allegri os jogadores da Juventus "são talentosos"AFP
A Roma de José Mourinho, que esteve no banco face à suspensão do castigo de dois jogos, venceu este domingo a Juventus, pr 1-0, em partida da 25.ª jornada da Serie A, mas o técnico português não esquece o desaire a meio da semana, diante da Cremonese, onde foi expulso com muita polémica à mistura.

"Ainda estou triste se penso no que se passou em Cremona. É difícil de aceitar. Mas quando jogamos em equipa e os jogadores dão tudo, conseguimos o resultado. Estou feliz por esta vitória, mas ainda não superei a exibição em Cremona", afirmou José Mourinho, antes de elogiar a exibição de Rui Patrício, absolutamente decisivo para a Roma sair deste jogo com a baliza a zeros.

Recorde as incidências do jogo

"A Roma ganhou porque os jogadores foram melhores e deram 100%. Não quero dizer que a organização tática nos permitiu ganhar, o jogo foi ganho pela atitude dos jogadores. Respeito o Allegri e os jogadores, são talentosos. Quando eles erguem uma parede, nós não somos uma equipa que consegue marcar muitos golos, por isso era importante manter a bola e não permitir que eles construíssem com intensidade. Quando contra-atacavam, era difícil para nós, mas defendemos bem e o Rui Patrício fez alguns milagres hoje. Isso é importante, porque quando jogas com a Juventus o guarda-redes tem de estar numa boa noite", explicou o treinador da Roma, que aguarda agora o recurso aos dois jogos com que foi suspenso.

"Não espero nada. Há uma investigação e curso e eu respeito, não quero dizer mais do que isso. Apenas repito que tudo o que quero é que me permitam trabalhar em paz", terminou José Mourinho.