Fenerbahçe de Jorge Jesus perde (1-2) na receção ao Giresunspor mas continua líder

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fenerbahçe de Jorge Jesus perde (1-2) na receção ao Giresunspor mas continua líder
O tributo dos adeptos do Fenerbahçe durante o jogo a Jorge Jesus
O tributo dos adeptos do Fenerbahçe durante o jogo a Jorge JesusTwitter/Fenerbahçe
O Fenerbahçe de Jorge Jesus perdeu este sábado, por 1-2, na receção ao Giresunspor, na 13.ª jornada do campeonato turco, numa partida em que, tal como a meio da semana, ficou reduzido a dez jogadores.

Reveja aqui as incidências da partida

Se na última jornada, mesmo com dez, o Fenerbahçe venceu o Sivasspor, por 1-0, desta vez a derrota aconteceu mesmo, perante um conjunto que ocupa o 15.º lugar da classificação do campeonato turco, com 12 pontos.

Enner Valencia ainda colocou o Fenerbahçe na frente, aos 19 minutos, novamente de penálti, como tinha sucedido com o Sivasspor, mas ainda na primeira parte João Pedro Galvão, antigo jogador do Estoril, viu o segundo cartão amarelo, aos 40 minutos, e foi expulso.

Aos 71 minutos o Giresunspor chegou ao empate, por Borja Sainz, com o espanhol a bisar aos 83 minutos, após um erro do central Serdar Aziz.

Com esta derrota o Fenerbahçe continua no primeiro lugar, com 29 pontos. O segundo classificado é o Basaksehir, que joga frente ao Galatasaray às 17:00. Já o Giresunspor, é 12.º classificado, com 15.

Apesar deste resultado, os adeptos fizeram questão de prestar, nas bancadas, tributo ao treinador português.