Francisco Conceição salta do banco para assistir no regresso do Ajax às vitórias (1-4)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisco Conceição salta do banco para assistir no regresso do Ajax às vitórias (1-4)
Os três empates seguidos do Ajax valeram o despedimento de Alfred Schreuder
Os três empates seguidos do Ajax valeram o despedimento de Alfred SchreuderAjax
O jovem extremo português saltou do banco aos 62 minutos e assistiu Devyne Rensch para o último golo da partida, na 19.ª jornada da Liga neerlandesa.

Os três empates seguidos da formação de Amesterdão valeram o despedimento do treinador Alfred Schreuder. Sob o comando do interino Johnny Heitinga, antigo defesa central, os tetracampeões voltaram aos triunfos com uma goleada no terreno do Excelsior.

Dusan Tadic abriu as hostilidades na conversão de uma grande penalidade, El Yaakoubi ainda igualou com um bom cabeceamento, mas Davy Klaassen levou os forasteiros para o descanso em vantagem, aproveitando um passe de calcanhar de Tadic. 

Na segunda parte, o internacional ganês Mohammed Kudus dilatou o resultado com um remate forte de fora da área, no minuto seguinte Francisco Conceição entrou em campo e, aos 83 minutos, fez o passe inofensivo para um grande golo apontado por Devyne Resnsch

Com este triunfo, o Ajax subiu ao quarto lugar da Eredivisie e fica a cinco pontos do líder Feyenoord. Já o Excelsior é 15.º classificado, com quatro pontos de vantagem para a zona de despromoção.

Classificação da Liga neerlandesa
Classificação da Liga neerlandesaFlashscore