Frank Lampard: "Não quero falar sobre o meu futuro, não depende de mim"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frank Lampard: "Não quero falar sobre o meu futuro, não depende de mim"

Frank Lampard elogiou exibição dos seus jogadores em Old Trafford
Frank Lampard elogiou exibição dos seus jogadores em Old TraffordAFP
Depois da derrota com o Brighton (1-4), que colocou o Everton em zona de descida na Premier League, os toffees foram esta sexta-feira eliminados da Taça de Inglaterra, diante do Manchester United.

Frank Lampard, treinador do Everton, porém, insiste que não está preocupado com a sua continuidade no comando técnico.

"Não depende de mim. Não é para mim o foco nesse assunto. Só tenho de me focar no que fazemos e o que vi esta noite foi uma exibição que qualquer treinador quer, com atitude e concentração", afirmou Frank Lampard depois da eliminação aos pés do Manchester United (1-3), em Old Trafford.

"O foco agora está no Southampton. Não quero falar sobre o meu futuro, só quero falar dos meus jogadores e da forma como jogaram", acrescentou o técnico.

Além da derrota, o jogo com o Manchester United significou também mais um problema físico no plantel do Everton, com a lesão grave de Alex Iwobi.

"Acho que merecíamos mais do que isto. Os jogadores estiveram muito bem em termos de organização, seguindo o plano de jogo. Tivemos as melhores oportunidades e um golo anulado. Provavelmente a diferença esteve no Rashford. Um talento individual por vezes pode decidir jogos e foi o que aconteceu", analisou Frank Lampard.

Apesar da derrota, a verdade é que, ao contrário do que aconteceu diante do Brighton, desta vez os cerca de nove mil adeptos do Everton que se deslocaram a Old Trafford aplaudiram a equipa no final do jogo.

"Quando os jogadores jogam com o espírito do Everton, os adeptos reagem dessa forma, mesmo na derrota. E isso diz muito. A Liga pode mudar de forma muito rápida e quando estás numa situação complicada tens de trabalhar ainda mais para sair dela", afirmou Lampard.