PSV derrotado pelo Schalke (0-2), no regresso de Mauro Júnior e Armando Obispo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PSV derrotado pelo Schalke (0-2), no regresso de Mauro Júnior e Armando Obispo
Armando Obispo voltou a entrar em campo pela primeira vez desde março
Armando Obispo voltou a entrar em campo pela primeira vez desde marçoProfimedia
Enquanto grande parte do plantel do PSV disputa jogos internacionais esta semana, Peter Bosz decidiu disputar um jogo-treino no De Herdgang com alguns dos restantes jogadores e jovens jogadores contra a equipa alemã Schalke 04.

Mauro Júnior e Armando Obispo regressaram aos relvados após longas lesões. Ambos estiveram em ação durante 75 minutos. Além disso, foi notável o facto de o lateral-esquerdo Patrick van Aanholt ter aparecido no pontapé de saída como médio defensivo.

A maioria dos restantes jogadores do plantel principal viu de fora do relvado que o treinador mandou entrar em campo os seguintes onze nomes: Joël Drommel; Shurandy Sambo, Armando Obispo, Sven van der Plas, Mauro Junior; Patrick van Aanholt, Mylian Jiménez, Jordy Bawuah; Onesime Zimuangana, Jesper Uneken, Yorbe Vertessen.

Depois de mais de uma hora de jogo, os visitantes chegaram à vantagem com um golo de Simon Terodde. Na segunda parte, a margem foi duplicada por Keke Topp, de 19 anos, que fez o resultado final de 0-2 para o clube da segunda divisão da Alemanha.