Robert Glatzel quer volta a jogar na Bundesliga: "De preferência no Hamburgo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Robert Glatzel quer volta a jogar na Bundesliga: "De preferência no Hamburgo"

Caso o Hamburgo não consiga subir novamente de divisão este ano, a saída de Robert Glatzel não está descartada
Caso o Hamburgo não consiga subir novamente de divisão este ano, a saída de Robert Glatzel não está descartadaProfimedia
Robert Glatzel, avançado alemão de 30 anos, só disputou 13 partidas no principal escalão do futebol alemão, até agora, na sua carreira, mas não quer ficar por aí. "Quero muito voltar a jogar na Bundesliga, só tive a oportunidade de a experimentar brevemente com o Mainz 05", disse o avançado do Hamburgo, da segunda divisão, à RedaktionsNetzwerk Deutschland. "Adorava jogar no Hamburgo, assim não teria de me preocupar com isso."

Glatzel fez 13 jogos na Bundesliga pelo Mainz, mas desde que se mudou para o Hamburgo, em 2021, o jogador de 30 anos não conseguiu a subida de divisão por duas vezes. Isso deve mudar este ano.

"Essa é a prioridade número um", enfatizou Glatzel.

Glatzel, de resto, aprecia o polémico treinador do Hamburgo, Tim Walter.

"Ele irradia uma quantidade incrível de energia todos os dias e vem para cada sessão de treino com uma paixão e alegria inacreditáveis. A sua forte convicção em nós e na sua ideia de jogo é transferida para a equipa. Esse é um dos seus maiores pontos fortes", elogiou.