Clássico na Alemanha teve auto-golo insólito apontado por um guarda-redes português

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clássico na Alemanha teve auto-golo insólito apontado por um guarda-redes português

Português Daniel Fernandes ficou marcado pela negativa
Português Daniel Fernandes ficou marcado pela negativaProfimedia
O clássico do norte da Alemanha entre St. Pauli e Hamburgo tinha tudo para ser tenso, tendo em conta a luta pela subida de divisão, mas ninguém esperava certamente o momento protagonizado por Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes português que ofereceu o segundo golo ao St. Pauli. Na segunda parte, o Hamburgo acabou por chegar ao empate (2-2).

Num jogo disputado debaixo de neve, o St. Pauli abriu o marcador aos 15 minutos através de Irvine, mas os adeptos da casa tiveram muitos mais motivos para aplaudir aos 27 minutos, após um erro grave do guarda-redes do... Hamburgo.

Uma combinação dentro da grande área fez com que um dos defesas passasse para o seu próprio guarda-redes. Pressionado por um jogador do St. Pauli, Daniel Fernandes tentou um remate forte, mas a bola saltou no último instante e o guarda-redes português mandou a bola para dentro da própria baliza, aumentando a vantagem do St.Pauli.

O Hamburgo não se deixou desmoralizar pelo momento do seu guarda-redes e conseguiu restabelecer a igualdade (2-2) no primeiro quarto de hora após o intervalo, com golos de Glatzel (58) e Pherai (60).

O resultado final significa que o St. Pauli mantém-se no primeiro lugar da Segunda liga alemã com 31 pontos, enquanto o Hamburgo continua a perseguição a partir da segunda posição, com 28 pontos. Daniel Fernandes, português que tem feito toda a carreira na Alemanha, dificilmente vai esquecer esta partida.