Luís Castro sobre ausência de Ronaldo: "Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um adepto"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luís Castro sobre ausência de Ronaldo: "Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um adepto"
Luís Castro deixou Ronaldo de fora da convocatória
Luís Castro deixou Ronaldo de fora da convocatóriaAl Nassr
Cristiano Ronaldo é ausência notada na lista de convocados do Al Nassr para o último encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Acompanhe as principais incidências da partida

Já com o passaporte confirmado para a próxima fase da Champions asiática, o Al Nassr apresenta-se no Tadjiquistão sem a sua principal estrela: Cristiano Ronaldo.

O internacional português apresentou algumas limitações físicas e foi excluído da convocatória pelo treinador Luís Castro. A opção levou a que alguns jornalistas do Tadjiquistão questionassem o técnico português sobre a veracidade da "lesão".

Os números de Cristiano Ronaldo
Os números de Cristiano RonaldoFlashscore

"Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um adepto. Respeito-te muito, mas não podes fazer essa pergunta assim ou dizer isso sobre Cristiano Ronaldo", ripostou Luís Castro.

O jornalista tentou defender-se pela "enorme vontade" do amor do povo do Tadjiquistão por CR7, mas o treinador português defendeu-se: "Entendo o amor pelo Cristiano Ronaldo, muitos o idolatram e ele gostaria de visitar o mundo inteiro. Respeitamos o adversário, mas pretendemos vencer para estar entre os melhores líderes de grupo".