Neymar estreia-se a marcar pelo Al Hilal e Jorge Jesus sorri na Champions Asiática (0-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar estreia-se a marcar pelo Al Hilal e Jorge Jesus sorri na Champions Asiática (0-3)

Neymar marcou na visita ao Irão
Neymar marcou na visita ao IrãoAFP
O Al Hilal, de Jorge Jesus, estreou-se a vencer na presente edição da Liga dos Campeões asiática. Os sauditas triunfaram na deslocação ao terreno dos iranianos do Nassaji Mazandaran (0-3).

Recorde as principais incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Com Malcom, Neymar, Michael e Mitrovic no ataque, o Al Hilal partia com o rótulo de claro favorito à conquista dos três pontos na visita ao Irão e isso ficou bem claro nos primeiros minutos.

O avançado sérvio Mitrovic protagonizou duas belas oportunidades, mas só à terceira é que conseguiu fazer balançar as redes contrárias. Aos 18 minutos, um cruzamento de Al Burayk pelo corredor direito encontrou a cabeça do camisola 9, que quase nem precisou de tirar os pés do chão para anotar o 0-1.

O jogo esteve interrompido cerca de 15 minutos na primeira parte, devido a um conflito entre jogadores das duas equipas que resultou também em alguma incompreensão por parte dos adeptos locais, que arremessaram objetos para o relvado. O árbitro, depois de consultar as imagens, acabou por tomar uma decisão salomónica: expulsão de Houshmand (Nassaji) e Al Faraj (Al Hilal). Nada que abalasse o caminho da equipa de Jorge Jesus.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

No segundo tempo, o domínio saudita continuou bem presente e deu mesmo para a estrela Neymar estrear-se a marcar com a camisola do Al Hilal, aos 58 minutos, com um remate forte de pé esquerdo após passe de Al Dawasari.

O Nassaji ainda teve uma excelente oportunidade para reduzir a desvantagem, aos 71, quando o remate fortíssimo de Babaei bateu com estrondo na barra, mas seria novamente o Al Hilal a marcar, através de Al Shehri, em tempo de descontos, fixando aí o 0-3 final.

As contas do grupo
As contas do grupoFlashscore