Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cousins (Vikings) receia ter sofrido lesão no tendão de Aquiles em dia brutal para os quarterbacks

O quarterback do Minnesota Vikings, Kirk Cousins, é pressionado pelo linebacker do Green Bay Packers, Kenny Clark
O quarterback do Minnesota Vikings, Kirk Cousins, é pressionado pelo linebacker do Green Bay Packers, Kenny ClarkReuters
O quarterback do Minnesota, Kirk Cousins (35 anos), sofreu uma lesão a meio do quarto período da vitória dos Vikings, no domingo, e terá sofrido uma rotura do tendão de Aquiles, num dia em que vários outros quarterbacks titulares também se lesionaram.

A perna direita de Cousins dobrou quando estava a cair para trás, para fazer o passe, e foi sacado na jogada. Saltou para a linha lateral com a perna esquerda e foi avaliado na tenda médica, antes de ser levado para os balneários.

O treinador principal dos Vikings, Kevin O'Connell, disse aos jornalistas, após a vitória da equipa sobre os Green Bay Packers por 24-10, que receava que se tratasse de uma lesão no tendão de Aquiles. A ESPN noticiou, citando uma fonte, que Cousins sofreu uma rutura no tendão de Aquiles.

Cousins será submetido a uma ressonância magnética para determinar a extensão da lesão, mas a expetativa é de que sua temporada esteja encerrada, informou a NFL Network.

Cousins estava com 23 de 31 passes para 274 jardas e dois touchdowns no momento da lesão. O veterano signal-caller nunca perdeu um jogo por causa de uma lesão e será agente livre depois desta temporada.

Apesar de ser provavelmente a pior lesão de um quarterback nos primeiros jogos de domingo, Cousins estava longe de ser o único.

O quarterback do Los Angeles Rams, Matthew Stafford, é sackado pelo linebacker do Dallas Cowboys, Micah Parsons
O quarterback do Los Angeles Rams, Matthew Stafford, é sackado pelo linebacker do Dallas Cowboys, Micah ParsonsReuters

O quarterback do Rams, Matthew Stafford (35 anos), saiu com uma lesão no polegar direito na derrota do Los Angeles para o Dallas Cowboys.

Kenny Pickett (25 anos), o signal-caller do Pittsburgh, foi atingido nas costelas por um defensive lineman do Jaguars, pouco antes do intervalo, e mais tarde foi excluído do jogo.

Tyrod Taylor (34), dos New York Giants, titular no seu terceiro jogo no lugar do lesionado Daniel Jones, saiu na primeira parte da derrota da sua equipa, no prolongamento, com uma lesão nas costelas, também causada por uma pancada forte.

Veja todos os resultados da NFL no Flashscore