Arbitragem feminina no confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arbitragem feminina no confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Arbitragem feminina no Al Nassr-Inter Miami de 1 de fevereiro
Arbitragem feminina no Al Nassr-Inter Miami de 1 de fevereiroProfimedia
O confronto entre Al Nassr e Inter Miami terá lugar em Riade, a 1 de fevereiro. O encontro, anunciado como o último duelo das carreiras de Leo Messi e Cristiano Ronaldo, terá arbitragem feminina.

Na Arábia Saudita, foi anunciado em 2023 um torneio que contará com a participação do Al Nassr, do Al Hilal e do convidado Inter Miami. Sabe-se, naturalmente, com que objetivo a equipa da Florida foi convidada para este encontro. Messi joga com as suas cores, o que constitui uma oportunidade para novo duelo entre os astros português e argentino.

Ambos dominaram o futebol mundial na segunda década do século XXI, mas desde a partida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita e o fim do Mundial do Catar, não se conseguiram encontrar num jogo oficial.

A única hipótese de isso acontecer é se ambas as equipas forem promovidas ao Mundial de Clubes ou se aparecerem no próximo Campeonato do Mundo com as cores das respetivas seleções nacionais.

No entanto, nada impede que façam um jogo amigável. 

Esta partida terá arbitragem feminina, com a suíça Esther Staubli como árbitra principal, com Susanne Kung e Paulina Baranowska como assistentes.