Recorde as incidências da partida

Os dois gigantes da Serie A protagonizaram uma hora interessante no Dignity Health Sports Park, a casa dos Los Angeles Galaxy da MLS, antes de as substituições em massa de ambas as equipas terem levado a um jogo com menos pontos de atenção.
O defesa alemão Malick Thiaw colocou o AC Milan na frente aos 23 minutos, subindo bem na área para deviar o livre cobrado em profundidade por Theo Hernandez.
A Juventus empatou 10 minutos depois, com Danilo a rematar para o fundo das redes após uma confusão em frente à baliza.
O Milan recuperou a vantagem aos 39 minutos, quando Thiaw desviou, de cabeça, uma bola batida num canto de Christian Pulisic, com Olivier Giroud a marcar, num remate de primeira.
A Juventus voltou a reagir com um livre de Federico Chiesa na área, que foi desviado por Daniele Rugani e sofreu um ligeiro desvio de Giroud a caminho da baliza.
As duas equipas fizeram então várias substituições, com a entrada de reservas e jovens jogadores, e a qualidade e intensidade do jogo rapidamente se dissiparam.
O jogo, que faz parte da digressão de verão "Soccer Champions Tour", foi decidido nas grandes penalidades, onde o guarda-redes suplente da Juventus, Carlo Pinsoglio, defendeu três remates e garantiu a vitória da equipa de Massimiliano Allegri.

Ambas as equipas terminam a digressão com jogos contra equipas espanholas, com o AC Milan a defrontar o Barcelona em Las Vegas, na terça-feira, e a Juventus a defrontar o Real Madrid em Orlando, na quarta-feira.