
"Penso que fizemos bons jogos, outros em que podemos melhorar e com os quais devemos aprender. É bom para nós. Hoje foi um bom teste. Temos 10 dias para a Supertaça e temos de estar prontos para esse jogo. A equipa está pronta. Tivemos semanas difíceis, com muito treino e agora é tempo de conseguir mais frescura para esse jogo. Acredito que podemos ser mais agressivos e estar com mais energia para esse jogo", considerou o médio, em declarações à BTV.
O jogador que trocou o campeão neerlandês pelo campeão português neste defeso mostrou-se bastante "emocionado" com a homenagem prestada pelo clube e adeptos do Feyenoord.
"Foi muito emocionante. Vim para aqui com 13 anos. Lembrei-me dos bons e dos maus momentos. Fui capitão e tive a possibilidade de ser campeão. É algo que me vou lembrar toda a minha vida. Foi bom voltar aqui, mas o meu foco tem de estar no Benfica agora", rematou.
Já em declarações a ESPN, Kokçu falou sobre a grandeza dos encarnados: "O Benfica é um clube muito maior olhando para aquilo que o rodeia, também em termos de adeptos. Tudo é de outro nível no Benfica. Fala-se do campeonato que é inferior a outros, mas se olharmos para a Europa, o Benfica é mesmo um grande clube".