Mason Mount quer deixar adeptos do United "orgulhosos" após vitória sobre o Leeds (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mason Mount quer deixar adeptos do United "orgulhosos" após vitória sobre o Leeds (2-0)

Mount fez hoje o seu primeiro jogo pelo United num amigável
Mount fez hoje o seu primeiro jogo pelo United num amigávelProfimedia
O médio do Manchester United, Mason Mount, prometeu deixar os adeptos orgulhosos depois de ter disputado o seu primeiro jogo pelo clube, uma vitória por 2-0 contra o Leeds United, da Championship, na quarta-feira, num amigável em Oslo.

O internacional inglês chegou ao Manchester United no início do mês, proveniente do Chelsea, por 55 milhões de libras (64 milhões de euros), segundo a imprensa britânica.

"Quando chegámos ontem à noite e quando chegámos hoje ao estádio, o apoio tem sido fantástico. Eles apareceram e nos apoiaram hoje e é incrível de se ver", disse ele à MUTV depois de jogar os primeiros 45 minutos da partida: "É para isto que queremos jogar e queremos deixá-los orgulhosos."

O técnico Erik ten Hag elogiou a primeira contratação do clube no final da temporada, com o técnico holandês procurando reforçar seu elenco antes do retorno do United à Liga dos Campeões.

"Oh (ele foi) ótimo, mas já esperávamos isso. Ele tem muitas capacidades e tenho a certeza de que vamos ter muitas alegrias com ele. Ele vai contribuir para o nosso desempenho, sem dúvida", disse, acrescentando que Mount ainda tem muito para dar em campo.

Quanto ao jogo, o Manchester United venceu o Leeds (2-0), em Oslo. Noam Emeran (67 minutos) e Joe Hugill (81 minutos) apontaram os golos dos red devils que estiveram sem a grande maioria dos principais nomes (Lisandro Martínez, Varane, Wan-Bissaka, Mount e Jadon Sancho foram os mais sonantes em campo).

Reveja aqui as principais incidências da partida