Mais

Na estreia em Old Trafford, Onana sofreu um golo do meio-campo

André Onana sofreu um golo do meio-campo, marcado por Florian Sotoca
André Onana sofreu um golo do meio-campo, marcado por Florian SotocaAFP
O Manchester United venceu este sábado o Lens, de França, por 3-1, em jogo particular realizado em Old Trafford.

Recorde as incidências da partida

Depois de três derrotas consecutivas nos últimos particulares nos Estados Unidos (1-3 com o Wrexham, 0-2 com o Real Madrid e 2-3 com o Borussia Dortmund), o Manchester United regressou a Old Trafford com uma vitória por 3-1 sobre o RC Lens.

André Onana, porém, não vai certamente esquecer a sua estreia em Old Trafford... pela negativa. Finalista da Liga dos Campeões, com o Inter Milão, Onana (27 anos), guarda-redes internacional camaronês, é o substituto de De Gea (32 anos) na baliza do Manchester United, depois da saída do guardião espanhol, após 12 anos.

Aos 23 minutos do jogo com o Lens, Onana foi batido com um remate do meio-campo, da autoria do avançado francês Florian Sotoca, que aproveitou o adiantamento do guarda-redes camaronês. Ao intervalo, de resto, o Lens vencia por 1-0, mas na segunda parte o Manchester United deu a volta ao marcador e chegou à vitória.

Logo após o intervalo, aos 49 minutos, Rashford empatou, após um excelente passe de Antony.

Apenas seis minutos depois, aos 53', o Manchester United deu a volta ao marcador, com o golo de Antony, antes de outro brasileiro, Casemiro, fechar o marcador aos 59 minutos.

Este domingo, a equipa de Ten Hag desloca-se a Dublin para o último jogo particular antes do início da nova época da Premier League. Às 16:00, o Manchester United disputará um particular contra o Athletic Bilbao.

No primeiro jogo da Premier League da época 2023/2024, o United recebe em casa o Wolverhampton.