Nkunku lesiona-se no empate do Chelsea frente ao Borussia Dortmund (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nkunku lesiona-se no empate do Chelsea frente ao Borussia Dortmund (1-1)

Nkunku, do Chelsea, disputa a bola durante o amigável de pré-temporada
Nkunku, do Chelsea, disputa a bola durante o amigável de pré-temporadaReuters
A nova contratação do Chelsea, Christopher Nkunku, foi substituído com uma lesão no joelho no início do empate de pré-época com o Borussia Dortmund, na quarta-feira, no estádio Soldier Field, em Chicago, que acolheu um concerto de Ed Sheeran no fim de semana.

O avançado francês caiu agarrado à perna logo aos nove minutos do jogo que terminou empatado (1-1), mas o treinador do ChelseaMauricio Pochettino, recusou-se a culpar o estado do relvado, que não era o ideal após o concerto.

Nkunku, que foi contratado por cerca de 60 milhões de euros, saiu a meio da primeira parte com desconforto e foi visto mais tarde com um saco de gelo preso ao joelho.

"Os médicos estão a examiná-lo e espero que não seja um problema grave. Caiu num lance que talvez tenha sido penálti e sente algo no joelho, mas esperamos que não seja nada de grave", disse Pochettino. "Esperamos que possa voltar rapidamente para a equipa. Precisamos de alguns dias para o avaliar".

O estádio Soldier Field tem capacidade para 61.500 espectadores, mas um número recorde de 73.000 acorreu ao concerto, que contou com a presença de adeptos no relvado em redor do palco.

"Corremos alguns riscos porque o relvado não é perfeito. As instalações são utilizadas para um desporto diferente e, por vezes, esse é o risco da digressão", afirmou Pochettino. "Mas não vamos culpar o relvado pela lesão. Para mim, foi azar".

Marius Wolf marcou para o Dortmund, mas o avançado Mason Burstow empatou aos 89 minutos para o Chelsea, com a equipa londrina a terminar a digressão de pré-época invicta.

Veja o resumo do jogo no Flashscore