Declan Rice fez a sua estreia pelo Arsenal e Kai Havertz marcou o seu primeiro golo pelos Gunners, com a equipa de Mikel Arteta a golear a equipa All-Star da Major League Soccer (MLS), por 5-0, num encontro de preparação disputado no Audi Field, em Washington DC.

Recorde as principais incidências da partida
Rice tornou-se o jogador britânico mais caro da história quando o Arsenal contratou o médio inglês ao West Ham por cerca de 105 milhões de libras (121 milhões de euros).
O internacional inglês saltou do banco de suplentes aos 65 minutos, sob os aplausos da esmagadora maioria do público que apoiava o Arsenal.
O alemão Havertz, que se juntou ao Arsenal vindo do rival londrino Chelsea no mês passado, entrou em campo depois do intervalo e marcou o quinto golo aos 89 minutos.
Os vice-campeões da Premier League começaram a sua digressão de pré-temporada pelos Estados Unidos em grande estilo, com um golo de Gabriel Jesus logo aos cinco minutos.
A jogada começou com uma bola inteligente de Jorginho para Bukayo Saka e, depois dele invadir a área, a bola caiu para Jesus, que não perdoou.

A equipa da MLS, treinada por Wayne Rooney, treinador do D.C. United, teve uma oportunidade para responder rapidamente, mas Christian Benteke, antigo avançado do Liverpool, controlou mal a bola dentro da área.
Saka esteve envolvido no segundo golo do Arsenal, aos 23 minutos, ao surgir pela direita e ao encontrar Leandro Trossard, que criou espaço e rematou para um golo soberbo.
Rooney disse que não tinha tido tempo para fazer qualquer trabalho tático com a sua equipa, composta por jogadores de todas as ligas norte-americanas, e isso ficou patente no domínio total do Arsenal.
Rooney fez cinco alterações ao intervalo, mas as esperanças de uma reviravolta acabaram rapidamente quando um desses suplentes, o defesa do St. Louis City, Tim Parker, agarrou à queima-roupa uma tentativa de cruzamento de Jesus.
Jorginho não facilitou e converteu a grande penalidade para o 3-0.
Arteta ficou preocupado quando Trossard saiu a coxear com uma lesão, mas o homem que o substituiu, Gabriel Martinelli, causou impacto, marcando o quarto golo.

Martin Odegaard abriu a defesa da MLS com uma bola para o extremo brasileiro, que seguiu para a baliza e rematou para o fundo das redes.
Havertz completou o placard no último minuto, aproveitando um cruzamento de Marquinhos e chutando com certeza para o golo.
Saka disse que as caras novas causaram um rápido impacto na equipa: "Acho que mostramos em alguns momentos como podemos jogar bem. Estou muito contente com as novas contratações, com a forma como se deram bem e como se integraram na equipa", disse à Apple TV.
O Arsenal viaja agora para Nova Jersey para defrontar o rival da Premier League, o Manchester United, no Estádio MetLife, antes de defrontar o gigante espanhol Barcelona em Los Angeles.