Baiano: Vitória consegue reviravolta épica com o Bahia (3-2) e sai na frente na final

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Baiano: Vitória consegue reviravolta épica com o Bahia (3-2) e sai na frente na final
Vitória conseguiu reviravolta incrível diante do maior rival
Vitória conseguiu reviravolta incrível diante do maior rivalAFP
O Vitória venceu o Bahia por 3-2, este domingo, no jogo da primeira mão da final do Baiano, no Barradão. O primeiro Ba-Vi que decidirá o Estadual foi eletrizante e ficará na memória dos adeptos. O Tricolor vencia por 2-0 até meio da segunda parte e sofreu a reviravolta, com direito a dois golos para lá dos 90 regulamentares.

Recorde as incidências da partida

Vitória agora terá a vantagem do empate no segundo jogo da decisão, para sair com o título. Uma vitória simples leva a disputa para os penáltis. O Rubro-Negro não vence o Baiano desde 2017, enquanto o Esquadrão de Aço quer o bicampeonato.

O segundo jogo da final do Baiano está marcado para o próximo domingo, às 20:00, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Estarão presentes apenas adeptos do Bahia para o duelo que define o campeão.

Os golos do clássico surgiram todos no segundo tempo. O Bahia voltou do intervalo com tudo e marcou pouco depois da saída de bola. Cauly assistiu Thaciano para o 1-0, aos 46 minutos. O Vitória foi para cima e acabou por sofrer outro, no contra-ataque, desta feita de Cauly, aos 63 minutos.

No entanto, os donos da casa não se abateram e reduziram logo de seguida, com Mateus Gonçalves a não deixar a temperatura cair, aos 67'.

O Leão seguiu no ataque e Mateus Gonçalves bisou, para empatar o jogo, aos 90 minutos. Diante de um período de descontos longo, ainda houve tempo para Iury Castilho operar a reviravolta aos 90+8 minutos e explodir o Barradão.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore