Mais

Adjunto do Bayern Munique castigado com um jogo devido a comportamento antidesportivo

Zsolt Löw não está autorizado a entrar no interior do estádio durante o fim de semana
Zsolt Löw não está autorizado a entrar no interior do estádio durante o fim de semanaProfimedia
O treinador adjunto do campeão alemão de futebol Bayern Munique, Zsolt Löw (44 anos), foi condenado pelo tribunal desportivo da Federação Alemã de Futebol (DFB) a uma pena de interdição de acesso ao próximo jogo da Bundesliga por comportamento antidesportivo.

Zsolt Löw teve um comportamento antidesportivo para com a equipa de arbitragem após o apito final do jogo contra o líder do campeonato, o Bayer Leverkusen, na passada sexta-feira, tendo-lhe sido mostrado o cartão vermelho pelo árbitro Daniel Schlager. O Bayern sofreu o 2-2 nos descontos do jogo contra o Bayer devido a um penálti, depois de ter sido comprovado pelo VAR

Numa interdição de acesso ao recinto, um funcionário de uma equipa não pode estar dentro do estádio durante um jogo da sua equipa. A interdição começa meia hora antes do início do jogo e termina meia hora após o apito final.

Durante este período, o treinador adjunto não pode estar dentro do estádio, nos balneários, no túnel dos jogadores ou no corredor dos balneários. Durante todo este período, não pode ter qualquer contacto direto ou indireto com a equipa.