Bundesliga: Estugarda não desarma (3-0) e segue colado ao Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bundesliga: Estugarda não desarma (3-0) e segue colado ao Bayern
Undav e Guirassy foram os autores dos golos
Undav e Guirassy foram os autores dos golosAFP
Os suábios somaram a segunda vitória consecutiva na receção ao Eintracht Frankfurt. Triunfo enfático contra um adversário que também luta pelas provas europeias e que deixa a equipa cada vez mais próxima de garantir a Liga dos Campeões.

Estugarda 3-0 Eintracht Frankfurt

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Os anfitriões não podiam ter pedido um melhor começo de jogo, quebrando a resistência defensiva do adversário em apenas 11 minutos. Como tem acontecido com frequência nesta temporada, Serhou Guirassy abriu o placar para o Estugarda, marcando O 25.º golo da atual temporada da Bundesliga com uma finalização inteligente para vencer Kevin Trapp no um contra um. O VAR ameaçou anular o golo, mas este acabou por ser assinalado, dando ao avançado guineense mais um recorde - o seu número de golos nesta época é superior ao de qualquer outro jogador do Estugarda na primeira divisão alemã. Os donos da casa aproveitaram o momento e dobraram a vantagem pouco depois, com Deniz Undav a aproveitar um mau controlo de Robin Koch, a avançar para a baliza e a marcar antes dos 20 minutos.

O Frankfurt tentava avançar e perturbar a defesa adversária, mas, para além de alguns lances isolados na área, não conseguia causar problemas ao Schwaben. Foi então que os comandados de Sebastian Hoeneß ampliaram a vantagem. O atacante Jamie Leweling aproveitou um belo passe de Undav e fechou com chave de ouro o primeiro tempo da sua equipe.

Depois do intervalo, o Estugarda deixou de acelerar o ritmo, já com os pontos na mão. O Frankfurt foi o responsável por diminuir o ímpeto da equipa da casa, que entrou na segunda parte com uma atitude mais positiva. Mesmo assim, as chances foram poucas, e a melhor delas foi um livre de Omar Marmoush que foi defendido com perfeição por Fabian Bredlow.

O conjunto de Baden-Württemberg, por sua vez, já tinha feito todo o trabalho ao intervalo e venceu com tranquilidade, abrindo sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund na luta por uma vaga na Liga dos Campeões da. O Frankfurt, por sua vez, não vence há quatro jogos consecutivos no campeonato e, apesar de ainda ter o destino traçado, não conseguiu conquistar a vaga na Liga Europa.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform