Bundesliga: Hoffenheim vence (3-1), Tiago Tomás assiste na derrota do Wolfsburgo (1-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bundesliga: Hoffenheim vence (3-1), Tiago Tomás assiste na derrota do Wolfsburgo (1-3)
Hoffenheim vence três jornadas depois
Hoffenheim vence três jornadas depoisAFP
O internacional sub-21 português esteve no único golo do Wolfsburgo, que perdeu frente ao Borussia Monchegladbach por 1-3 na estreia caseira do novo treinador. Mais tarde, o Hoffenheim voltou às vitórias ao bater o Augsburgo pelo mesmo resultado (3-1).

Wolfsburgo 1-3 Monchegladbach

O primeiro jogo em casa de Ralph Hasenhüttl como técnico do Wolfsburgo terminou com uma derrota clara contra o Borussia Mönchengladbach, numa luta inesperada pela manutenção.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Após os resultados do fim de semana, nenhuma das duas equipas poderia dar-se ao luxo de perder mais pontos na luta pela permanência na Bundesliga, mas foi a equipa da casa que abriu o marcador aos sete minutos, quando Ridle Baku recebeu de  Tiago Tomás e bateu Jonas Omlin.

Depois de ter tido tudo o que queria no primeiro tempo, o pêndulo mudou na segunda parte com o Monchengladbach a dar a volta ao marcador. Os visitantes precisaram de um pouco de sorte, depois do remate de Kou Itakura desviar em Moritz Jenz, do Wolfsburg, para trair Pervan.

O Monchengladbach continuou a colocar o pé no acelerador e a pressionar a defesa do Wolfsburgo e foi recompensado pelos seus esforços quando Nathan Ngoumou fez o 1-2. Perto do final, Reitz sentenciou o marcador e deu uma vitória importante à sua equipa, que não sabia o que era vencer há cinco jogos para todas as competições.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Hoffenheim 3-1 Augsburgo

Com um desempenho impressionante no primeiro tempo, o Hoffenheim derrotou o Augsburg por 3-1 e interrompeu uma série de três derrotas consecutivas para continuar a sonhar com a Europa.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

O Hoffenheim não perdeu tempo para assumir o controlo da partida e abriu o marcador aos 15 minutos, por Wout Weghorst, após cruzamento de Kaderabarek.

O golo não fez com que a equipa da casa baixasse o ritmo e Andrej Kramarić dilatou a vantagem com um golo de fora da área.

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroOpta by Stats Perform

O Augsburg ficou atordoado após os dois golos em apenas três minutos e sentiu dificuldades para responder, guardando a reação para a segunda parte, altura em que Demirovic finalizou na pequena área o cruzamento de Tietz.

Os visitantes animaram com o golo e continuaram a ameaçar a baliza do Hoffenheim, mas a falta de eficácia acabou por custar caro, com Bebou a sentenciar a partida em cima do apito final.

A tabela da Bundesliga
A tabela da BundesligaFlashscore