Diretor do Frankfurt afasta saída de Kolo Muani: "Não temos qualquer intenção de vender"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diretor do Frankfurt afasta saída de Kolo Muani: "Não temos qualquer intenção de vender"
Kolo Muani ao serviço da seleção francesa
Kolo Muani ao serviço da seleção francesa
AFP
O diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, Markus Krosche, rejeitou esta quinta-feira uma possível saída do avançado internacional francês Kolo Muani dizendo que o clube não tem "qualquer intenção de o vender".

Em declarações ao canal de televisão alemão Sport1, o dirigente referiu que o avançado ainda tem muito trabalho a fazer "na sua robustez, no ponto de vista tático", apesar de haver interesse dos gigantes europeus. 

"Basicamente, não temos qualquer interesse em vender o Randal (Kolo Muani) este verão depois de apenas uma época connosco", vincou Kosche.

"No entanto, percebemos que haja expetativa à volta dele e é completamente ordeira. Ele merece isso depois dos seus desempenhos", acrescentou.

De qualquer das formas, o clube que quiser contar com os seus serviços terá de apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros, talvez seja por isso que ainda não tenham recebido qualquer oferta. Mas segundo Krosche, o dinheiro não é a principal questão.

"Queresmo continuar a trabalhar com ele e não vendê-lo necessariamente. Mais uma época connosco ia fazer-lhe muito bem", prosseguiu. 

Kolo Muani é uma das caras da nova geração francesa, tendo sido titular nos dois compromissos mais recentes (Países Baixos e Irlanda) depois de ter sido convocado para o Mundial-2022. A sua participação (1 golo em 3 jogos) ficou marcada pela clamorosa oportunidade que teve nos instantes finais do prolongamento na final com a Argentina, defendida por Emiliano Martínez.

O avançado de 24 anos, que chegou esta época do Nantes, tem sido um dos destaques do Eintracht Frankfurt na Bundesliga ao somar 10 golos e 11 assistências em 24 jogos. As exibições mereceram a atenção de clubes como o Manchester United, Paris Saint-Germain ou o Liverpool.