A sua próxima paragem não será um regresso à Bundesliga. O jogador foi direto quando questionado sobre essa possibilidade durante a conferência de imprensa que antecedeu o encontro particular entre a Alemanha e a Colômbia, na terça-feira.
Acompanhe as incidências da partida
Gündogan não quis adiantar mais nada. Desejado pelo Barcelona, PSG e Manchester City, o seu atual clube, com o qual o seu contrato está a expirar, o jogador insistiu que ainda não sabe onde vai jogar na próxima época.

"Houve contactos com o Borussia Dortmund. Não diretamente comigo, mas entre Kehl (chefe do departamento desportivo do BVB) e o meu agente. É evidente que tenho uma forte ligação ao BVB. Não fiquei surpreendido com os rumores que circulavam. Mas, do meu ponto de vista, as hipóteses não eram muito elevadas. Não pensei em regressar à Bundesliga", explicou o jogador.

Gundogan está a analisar e a estudar todas as ofertas em cima da mesa antes de tomar uma decisão final. Guardiola confirmou que o City quer renovar com o jogador e que sabe que Xavi lhe está a telefonar e a insistir para que assine pelo Barça. O PSG também está a disputar a sua contratação. A decisão dependerá apenas dele.