"Os quatro jogadores de ataque que começaram contra o Real não vão poder jogar amanhã. Harry Kane continua com problemas nas costas. Durante o aquecimento, ele teve um bloqueio", explicou o treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, na conferência de imprensa antes do jogo, este sábado.
Melhor marcador da Bundesliga, com 36 golos na sua primeira época com as cores do clube de Munique, Harry Kane não tem qualquer hipótese de igualar o recorde de 41 golos numa época da Bundesliga, estabelecido em 2020/21 pelo polaco Robert Lewandowski, do Bayern.
Na sexta-feira, o Bayern anunciou que Serge Gnabry tinha sofrido uma rotura no tendão esquerdo.
"Vai ser muito apertado para o Euro", disse Tuchel.
Leroy Sané, que sofre de pubalgia há várias semanas, e Jamal Musiala, que tem uma lesão no joelho, também não estarão presentes no último jogo em casa, no domingo, na Allianz Arena.
Depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid (2-1 após estar a ganhar por 1-0 até aos 88 minutos), o Bayern recebe o Wolfsburgo e desloca-se a Hoffenheim para os dois últimos jogos da Bundesliga.
A equipa de Munique vai terminar a época sem um troféu, o que acontece pela primeira vez desde 2011/12, cedendo o título da Bundesliga ao Bayer Leverkusen pela primeira vez desde 2013.
Atualmente, a equipa está a um ponto do Estugarda (69 a 70) na luta pelo segundo lugar, antes de receber o Wolfsburgo.