Kovac e o jogo com o Bayern: "Um ponto seria bom"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kovac e o jogo com o Bayern: "Um ponto seria bom"

Niko Kovac, treinador do Wolfsburgo.
Niko Kovac, treinador do Wolfsburgo.AFP
Para o treinador do Wolfsburgo, Niko Kovac, o último jogo do ano contra o Bayern de Munique é um "jogo de bónus". Afinal, a equipa do craque Harry Kane é uma "equipa imensamente forte, uma equipa que tem muita qualidade individual, especialmente na frente", disse Kovac.

"Isso não torna as coisas mais fáceis. Ninguém está à espera de nada de nós, todos esperam uma vitória clara do Bayern. Mas queremos dar tudo." Niko Kovac, que levou o Bayern à dobradinha como treinador em 2019, só ganhou um dos seus oito jogos contra o conjunto bávaro como adversário, a final da taça de 2018.

O Wolfsburgo também é um "claro outsider" desta vez, mas Kovac não acredita que sua equipa esteja sem hipóteses:"Temos que ser corajosos. Temos de acreditar nas possibilidades. É claro que não haverá muitas oportunidades, como mostram as estatísticas do Bayern este ano. Mas temos de defender bem e depois aproveitar ao máximo as poucas oportunidades que vamos ter, para as quais temos de trabalhar."

Kovac espera trabalho árduo da sua equipa. "Temos e vamos ter de lutar para fazer frente ao Bayern. Mas todos nós somos desportistas, todos nós somos futebolistas. Continuamos a acreditar na oportunidade que nos resta, que existe sempre", afirmou Kovac, que não contará com o defesa-central Maxence Lacroix, suspenso.

 "Um ponto contra o Bayern também seria um grande sucesso na situação atual", disse Kovac.

O Wolfsburg perdeu 14 dos últimos 16 jogos da Bundesliga contra o Bayern, tendo a última vitória acontecido no final de janeiro de 2015 - quando Kevin De Bruyne levou o clube a uma vitória por 4-1.