Musiala: "É mais fácil jogar com Kane do que eu pensava"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Musiala: "É mais fácil jogar com Kane do que eu pensava"

Harry Kane, avançado inglês do Bayern de Munique, leva a bola para casa depois do hat-trick
Harry Kane, avançado inglês do Bayern de Munique, leva a bola para casa depois do hat-trickAFP
O avançado do Bayern de Munique, Jamal Musiala, está surpreendido com a química que está a surgir na frente da linha avançada do campeão alemão, depois de a sua equipa ter vencido o Borussia Dortmund por 4-0 no sábado.

"Esperava um nível elevado, mas não tão elevado como o que ele tem apresentado até agora", disse Musiala aos jornalistas após a vitória. "É ainda mais fácil jogar com ele do que eu pensava".

Kane marcou três golos na exibição dominante e agora tem 15 golos em 10 jogos pelo Bayern desde que se mudou do Tottenham no verão, além de ter feito cinco assistências nesse período.

Musiala disse: "Sinto-me muito confortável com o Harry, ele faz passes fantásticos. Posso correr para trás que ele encontra-me".

Kane celebra o golo
Kane celebra o goloAFP

Musiala, de 20 anos, que cresceu em Inglaterra mas joga pela Alemanha, disse esperar que a química entre os dois melhore "quanto mais jogos disputarmos". Musiala disse que era importante que o Bayern "mostrasse uma reação" após a eliminação da Taça da Alemanha a meio da semana nas mãos do Saarbruecken, da terceira divisão.

O capitão do Bayern, Manuel Neuer, elogiou o atacante, dizendo à TV alemã: "Essa é a sua experiência, ele trouxe-a de Inglaterra para a Bundesliga e mostra-nos isso semana após semana".

O Dortmund chegou ao jogo invicto, mas agora está a sete pontos do líder Bayer Leverkusen e a cinco do Bayern de Munique, com apenas dez jogos disputados nesta temporada.

O diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl, felicitou o Bayern pela "merecida vitória", dizendo aos jornalistas que o "frio" Kane "teve oportunidades que aproveitou ao máximo".

"Os seus companheiros de equipa colocaram-no em boas posições", disse Kehl, embora tenha admitido que "em algumas ocasiões facilitámos as coisas para ele".