Neuer espreita regresso à competição frente ao Mainz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neuer espreita regresso à competição frente ao Mainz
Neuer está fora de ação depois de ter partido a perna durante umas férias em 2022
Neuer está fora de ação depois de ter partido a perna durante umas férias em 2022
Reuters
O guarda-redes do Bayern de Munique, Manuel Neuer (37 anos), está a trabalhar para regressar após 10 meses de paragem por lesão e poderá fazê-lo já no sábado, contra o Mainz 05, que está em dificuldades, quando a Bundesliga recomeçar após a pausa internacional.

O internacional alemão tem estado fora de ação depois de ter partido a perna durante umas férias em dezembro de 2022, após a eliminação na primeira fase do Campeonato do Mundo.O jogador poderá estar pronto para sábado, com relatos de que a equipa médica do clube deu luz verde para o seu regresso à ação.

Acompanhe as principais incidências da partida

O Bayern, que ainda não comentou o assunto, tem contado com o experiente guarda-redes Sven Ulreich este ano e também contratou Daniel Peretz, de 23 anos, em agosto.

Ulreich ajudou o Bayern a conseguir três jogos sem sofrer golos no campeonato esta época, sendo que a última vez que conseguiu isso nos primeiros sete jogos de uma época foi em 2017.

Neuer não é o único jogador que regressou de uma lesão, com Serge Gnabry, que sofreu uma fratura no braço, a voltar aos treinos da equipa esta semana, juntamente com o defesa Matthijs de Ligt, que voltou a estar em forma.

Os bávaros ainda não perderam na Bundesliga e, apesar de estarem em terceiro lugar com 17 pontos, a dois do líder Bayer Leverkusen, estão em boa forma.

Com 23 golos marcados até ao momento, têm o melhor ataque do campeonato, com o extremo Leroy Sané a marcar seis vezes.

O avançado alemão está em excelente forma, tendo já marcado mais golos do que em toda a primeira metade de uma época da Bundesliga.

Sané terá pela frente a segunda pior defesa do campeonato, com o Mainz a sofrer 19 golos.

Tabela classificativa da Bundesliga
Flashscore

Wolfsburgo-Leverkusen no Flashscore

O líder Leverkusen, que também está invicto após o melhor início dos últimos anos, viaja para o sétimo colocado Wolfsburg com a esperança de aumentar a série de vitórias para quatro jogos.

A equipa de Xabi Alonso tem sido a grande surpresa da época, com o seu jogo ofensivo a entusiasmar os adeptos e jogadores como o avançado Victor Boniface, com sete golos, a atrair já a atenção de grandes clubes europeus, tal como o próprio treinador.

Union-Estugarda no Flashcore

O Estugarda, segundo classificado, com o melhor marcador do campeonato, Serhou Guirassy, a marcar 13 golos, desloca-se ao terreno do Union Berlim, que perdeu os últimos sete jogos em todas as competições.

O Estugarda tem 18 pontos, menos um do que o Leverkusen, depois de seis vitórias e uma derrota.

Dortmund-Bremen no Flashscore

O Borussia Dortmund, vice-campeão do ano passado, invicto com 17 pontos, juntamente com o Bayern, pode assumir provisoriamente o primeiro lugar na sexta-feira, se vencer o Werder Bremen.