Os sete jogadores que levaram à demissão de Nagelsmann

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os sete jogadores que levaram à demissão de Nagelsmann

Julian Nagelsmann foi demitido pelo Bayern Munique
Julian Nagelsmann foi demitido pelo Bayern MuniqueAFP
A saída de Julian Nagelsmann do comando técnico do Bayern Munique continua a ser tema na Alemanha. Desta vez, o jornal alemão Bild revelou os sete nomes dos jogadores que terão estado na origem da decisão de demitir o jovem técnico, sendo que João Cancelo, lateral-direito português que chegou à Baviera em janeiro, emprestado pelo Manchester City, faz parte dessa lista.

As primeiras notícias apontavam para o relacionamento de Julian Nagelsmann com uma jornalista como um dos motivos para a direção do Bayern Munique ter optado pela demissão do treinador.

O jornal Bild, porém, foi mais longe, noticiando que Nagelsmann já não tinha apoio do balneário.

Manuel Neuer, capitão de equipa, e Sven Ulreich, também ele guarda-redes, terão encabeçado a lista de jogadores que pressionaram para a saída do treinador, motivados pela saída do treinador de guarda-redes em janeiro, devido um desentendimento com Julian Nagelsmann.

Além dos guarda-redes, também Serge Gnabry, Leroy Sané, Jamal Musiala e Sadio Mané também teriam sido a favor da saída do treinador.

Finalmente, também o nome de João Cancelo surge ligado a esta decisão. O facto do lateral-direito internacional português ter chegado em janeiro, oriundo do Manchester City, mas ter iniciado alguns jogos no banco de suplentes, não terá agradado, com o defesa a juntar-se aos apoiantes da saída do treinador.