Sadio Mane na calha para regresso em pleno pelo Bayern diante do PSG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sadio Mane na calha para regresso em pleno pelo Bayern diante do PSG
Julian Nagelsmann garantiu que vai tentar dar mais minutos a Sadio Mane
Julian Nagelsmann garantiu que vai tentar dar mais minutos a Sadio ManeAFP
O avançado pode estar no onze inicial na próxima quarta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de Julian Nagelsmann ter prometido dar-lhe "mais minutos".

Na antecâmara do jogo entre Bayern e Estugarda, da Bundesliga, o treinador sublinhou que Sadio Mane continua em processo de regresso à competição depois da lesão sofrida, que o afastou durante três meses e o levou a falhar o Mundial-2022.

Acompanhe aqui as incidências do jogo.

O jogador senegalês confirmou o retorno diante do Union Berlin (3-0), partida em que disputou 26 minutos, e Nagelsmann deixou antever que o avançado deverá começar no banco este sábado.

"Está a dar uma boa impressão. Vamos tentar dar-lhe mais minutos", revelou o técnico, lembrando que Mane sofreu "uma lesão séria", mas assegurando que "os seus níveis físicos são bons".

Benjamin Pavard, que foi expulso no jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em França, é baixa certa para a receção ao PSG, o que leva a que possa também começar no banco diante do Estugarda, apesar da recente boa forma.

Acompanhe o relato no site ou na App
Acompanhe o relato no site ou na AppFlashscore

"Se olharmos para isso de forma isolada, temos de o meter a jogar. Pavard está em muito boa forma", admitiu, explicando, porém, que ao fazê-lo estaria "a tirar ritmo a outro jogador".

Ainda assim, Nagelsmann garantiu que não vai "rodar muito", sustentando que pretende "desenvolver uma base forte no grupo", para que os seus jogadores possam "jogar juntos em fases difíceis" e consigam "aumentar a confiança com o tempo".